Desenho técnico e a ciência e os seus problemas (parte1)

Uma examinação à alegação de que o desenho está demarcado da ciência por ter problemas enquanto a ciência não faz consegue identificar o erro. Examina-se um conjunto de características que possuem ser características dos erros e dos problemas tentar mostra que eles derivam de três fontes gerais comuns à ciência e ao desenho; a afinidade, a complexidade do sistema e problema normatividade, e o exercer funções análogas em cada um. Isso fornece a base para um processo cognitivo central comum para o desenho e ciência. Podendo haver uma mudança para uma conceção de resolução de problema estratégico do método em ambas as disciplinas que abre novas oportunidades para a investigação prática interdisciplinar sinérgica.
A importante classe do argumento destinado a distinguir o desenho e a ciência é centrada em torno da reivindicação de que o desenho é uma caracteristicamente confrontado com os problemas maus enquanto a ciência não é. Os dois tipos de problema são discutidos para exigir diferentes perícias e metodologias para a sua solução. Portanto o desenho e a ciência são estilos distintos de estudo intelectual e de produção.

O fim da modelação 3D

Detalhes sobre Projeto Tango da Google de visão 3D para dispositivos móveis, estão disponíveis desde de algum tempo. O orientador do protejo Johnny Lee demonstrou o dispositivo mais recente com uma placa gráfica da Nvidia Tegra K1, colocando um pouco de carne sobre os ossos de uma ideia, inegavelmente fixe.

Interpretação das falhas dos pensamentos inovadores no desenho técnico de engenharia

O objetivo deste estudo é explorar fatores que causam falhas em processos de pensamento inovadoras do desenho técnico na engenharia mecânica. Um processo de inovação pode ser entendido como o pensamento complexo e multi faseado e o processo de resolução de problemas gerando novas soluções e principalmente soluções inesperadas, em que as fases são parcialmente sobrepostos e simultâneas. Esta natureza complexa do processo de inovação exige bastante da gestão da inovação e portanto não é incomum que os processos de inovação falhem. Identificar problemas e deficiências é importante porque ajuda as organizações a eliminá-los no futuro. Este estudo focaliza os processos de pensamento dos intervenientes individuais num processo de inovação que é conhecido por como abordagem de micro inovação. Esta abordagem compreende inovações como sendo baseada no pensamento humano, e este post mostra um relacionamento como os fatores de conhecimento, de gestão, interação logística estão a causar falhas no desenho técnico mecânico. Acho na minha opinião pessoal estas algumas das rezões de falhas, outros fatores que contribuem foram para a falta de pensamento de longo prazo e incapacidade de compreender a perspetiva do pensamento de outros.