Transferir através de DWF

Para transferir informação CAD de um arquivo para outro, ou visualizar em páginas Web ou blogues como este, passa dúvida passa pelo formato DWF da Autodesk. Isto devido ao facilidade de usar se o script. Para além deste tipo de ficheiros terem Plug-in directo o Office e outros sistemas de CAD.
Como repararão no DWF visualizador abaixo colocado a facilidade em realizar zoom, rodar, realizar medições.
A diferença é que este tipo de formato não está tão disseminado nos sistemas operativos como PDF, está suportado para a grande maioria dos conhecidos sistemas operativos e browsers.
Para a colaboração e colocação em arquivos on-line, sem qualquer tipo de downloads, utilizei o Autodesk Freewheel, aonde podem ver o código que utilizei para embeber no Blogue. Assim como AutoCAD Exchange.
 

Aqui está o código que utilizei para gerar esta visualização:
<div style="text-align: center"><iframe style="width: 640px; height: 470px" height="287" src="http://freewheel.autodesk.com/dwf.aspx?path=http://autocad.autodesk.com/ama/orig/autocadgallery/IRB140_garra.dwf" width="365" scrolling="no" http:="http:" freewheel.autodesk.com="freewheel.autodesk.com" ?="?"></iframe>
Os atributos, largura e altura são definidos pelo utilizador, por isso é muito fácil de configurar a interface Freewheel para se adequar à sua página Web.
Enviar um comentário