Nova geração de linhas de montagem robóticas

As linhas robóticas de montagem de componentes micro miniaturas electrónicos como os sistemas de GPS principalmente GPS para equipamentos militares e acessórios relacionados, incluindo antenas de alta sensíveis de pequenas dimensões, que são utilizados nas instalações de sistemas de navegação GPS para comandar mísseis da marinha e aeronaves não-tripuladas. Crescimento recente dos sistemas de GPS disponíveis para civis como estarem embebidas em componentes assim como juntamente com aplicações de softwares inteligente e em tempo real, fornecendo serviços de mapas topográficos que encontram o caminho não só nas soluções dedicadas à navegação através de GPS para os utilizadores, mas também em ampla base de comunicação pessoal de dipositivos portáteis como iPhones e smartphones, iPads e de todos os outros tipos de dispositivos. Por exemplo os dispositivos GPS activados por voz e/ou por toque encontram novos nichos de mercado dispositivos de navegação encontrar novo nicho de mercado, pois ajudam pessoas com deficiências ou com problemas de saúde assim como para as pessoas encontrarem o caminho nos cruzamentos e nos transportes públicos. Com o crescimento dos serviços civis de GPS, os mercados de consumidores em todo o mundo, apoiado por várias abordagens padronizadas como o GPS, GLONASS e GPSS, os “brinquedos” habilitados com GPS exigem novas formas de montagem e soldagem dos microcomponentes dos dispositivos de GPS e uma ampla variedade de dispositivos de comunicação portáteis inteligentes com uma produção em massa
Estima-se que para ai um milhão de robôs com capacidade de montagem de precisão serão necessários brevemente para conseguir cumprir as necessidades dos dispositivos de comunicação pessoal só na China, para não mencionar outros países com alta tecnologia envolvidos na produção em massa de micro miniatura de GPS para sistemas de navegação. A página web “The Robot Report publications” têm várias notícias e análise da indústria da robótica internacional e que aponta para os problemas de saúde devido ao aumento de horas de trabalho monótono e tedioso que os funcionários das linhas de montagem de alta tecnologia estão sofrendo. A tendência preferível dos manufactores de dispositivos micro miniatura de comunicação ao redor do mundo está a decidir em como voltar a treinar e mudar os empregados da linha de montagem fora do meio monótono de padronizado das operações de uma linha de montagem.
Um dos objectivos imediatos é novo conceito é de re-treinar os trabalhadores das linhas de montagem para tarefas, operações e empregos mais qualificadas. Após a formação para as devidas novas actividade que os colaboradores possam sincronizar, reprogramar e operar a montagem robótica e equipamentos de solda. Promovendo e proporcionando aos funcionários novas oportunidades de empregos melhores e com a introdução de componentes de criatividade que permite implantar as soluções de robótica das tarefas monótonas e garantir a alta qualidade e durabilidade dos smartphones, computadores portáteis e com dispositivos de navegação GPS, como iPhones e iPads. Assim como ao mesmo tempo a inovação do sector industrial robótico com novas abordagens para aumentar a robotização que ajuda a manter os custos sob de trabalho controlados, e melhorar a eficiência dos processos dos negócios das instalações fabris.

Enviar um comentário