3 anos

Já se passaram três anos desde que coloquei o primeiro post neste blogue, mas foi iniciado muito antes apenas com a função de registar as Coisas sobre as quais reflectisse e acontecem, mas nessa altura havia algumas dúvidas duvidosas que tipo de blogue e os seus contidos seriam, seja fosse a continuidade do trabalho desenvolvido nas publicações artísticas dos Alucinios, mas sendo este tipo de trabalho e pensamentos demasiados desfasados da realidade técnica, optei por alto mais técnico, na grande maioria sobre desenho técnico mecânico.
O aparecimento do blogue foi uma tendência de manter um diário público pessoal sobre o estado de arte das Coisas que requerem algum conhecimento técnico, mas também para dar um sentido às Coisas em que participo ou que me deslumbram. Dai a necessidade de documentar investigações de uma actualidade de um ponto de vista pessoal, que espero que sejam uteis à comunidade, nem seja a uma escala relativamente pequena.
Para quem me conhece sabe sempre mas sempre estive no meio académico e a trabalhar em qualquer Coisa que fosse possível, pelo que este sector parece distante e de costas para os meios industriais que é o fundamento do desenvolvimento da economia nacional mas isto deve-se que o poder politico não beneficia a importância da informação técnica, e dai o não haver o apoio que é necessário das empresas com as respectivas modéstias para haver proveito.
Pelo tempo que passei por alguns lugares e situações aonde o tempo para dedicar ao bloque era escasso, fico satisfeito com algumas das Coisas foram pensadas e como estas situações são na actualidade. Espero ser se possível continuar apesar das crises e das desmotivações.
Talvez este bloque de alguma forma ajudou de uma forma variada aproximar da verdade, de conhecer melhor as pessoas que me ajudaram a escrever sobre algumas Coisas que necessitavam de ser esclarecidas na minha mente.
Ainda talvez haja Coisas que necessitem de ser alinhavadas para embelezar, talvez para uma plataforma, talvez para a apresentação de um produto e ou associação a uma instituição, através de um espaço físico, mas qualquer questão ou dúvida que pense-se pode ser sempre discutida, dependente da plataforma, dependo da liberdade e da autonomia.
Obrigado por acompanharem…
Enviar um comentário