Iniciativa de contratar engenheiras compensa, será que se pode observar isso no desenho técnico mecânico?

Desenho técnico mecânico não é o único campo que sofre de uma escassez de mulheres, as áreas científicas da engenharia têm o mesmo problema. Podendo-se ver um caso marketing publicitário da GM.
Então, é interessante ver que Etsy, pelo esforço concertado tem aumentado o número de sua equipe feminina de engenharia quatro vezes. Antes deste entusiamo todo pode-se observar como “Como Etsy Cresceu seu número de mulher engenheiras por quase 500% num ano” poderá inclinar as expectativas isso simplesmente significa que eles foram 4 a18 engenheiras mulheres. Mas o esforço ainda é louvável principalmente porque poucas pessoas responsáveis ​​parecem capazes de verdadeiramente interessados na resolução de problemas de desigualdade de género no local de trabalho, e aqui temos um exemplo concreto de como ir sobre o dado casso. Nesta conversa de quase 20 minutos, Etsy CTO Kellan Elliott-McCrea discute especificamente como eles promulgou o aumento e não é tímido em revelar o fracasso da incursão inicial, o que levou a um declínio feminino
O ponto forte salientado por Elliot-McCrea é o sobre “mais dados”. Fóruns são um bem para arejar sentimentos ou trazer histórias individuais mas é uma análise abrangente e conduzidos pelos dados estruturais do problema, realizado por muitas pessoas diferentes trabalhando juntas, que podem produzir resultados verdadeiros. Também é fascinante o comentário “Zero ou mais 2” estatística feminina. Então a questão é se existe um equivalente de institutos de I&D para a Hacker’s place, se a assim for qual empresa ou organização que seria bem colocado para decretar um local deste tipo.
 
Enviar um comentário