Lançamento do Fusion 360

Apenas a 25 de junho se tornou possível observar a realidade de um sistema de CAD baseado na computação em nuvem, o Fusion 360 agora disponível reúne recursos normalmente encontrados em ferramentas separadas num projeto de desenho mecânico, industrial, e conceitual num serviço intuitivo de usar na cloud e que pode ser dominado em horas e dias ao invés de semanas, a solução foi criado especificamente para as pessoas que procuram fundir desenho de modelação estético com desenho mecânico para o desenvolvimento de produtos e a sua funcionalidade. Sendo o acesso seguro com informações para projetar a experiencia do utilizador com funcionalidades sociais para a projetos de colaboração social.
Sendo os utilizadores como desenhadores profissionais, engenheiros, arquitetos, artistas, estudantes e amadores podem realizar os desenhos rapidamente através de modelação direta como modelação de mecanismos e desenhos conjuntos, podendo rapidamente compartilhar qualquer formato, e continuar a modelar em qualquer tipo de formatos CAD mais comum estando a maioria dos tradutores de CAD incluídos na nuvem. Podendo assim trablhar em quase qualquer tipo de formato CAD em qualquer lugar com todos os dados, modelos, desenho sendo que as versões automaticamente atualizadas e fácil gestão. Podendo compartilhar a informação dos desenhos de modelação, como através de wikis, blogues, motores de pesquiza, inquéritos, questionários, portefólios, e outros tipo de colaborações, podendo os utilizadores convidar outros utilizadores para juntar convidar ao site ou ao grupo de trabalho que projeto em que estejam a colaborar neste tipo de comunidades.
ciclo de vida Fusion360
IMAGEM02
Fusão 360 faz parte de um conjunto de produtos da ​​Autodesk 360 baseada na nuvem, podendo ver na IMAGEM01 a amplitude e ligação dos produtos. Assim a Autodesk quer por fim no desenho de modelação e ferramentas de engenharia que são demasiado complexas ou não sofisticados não sendo suficiente para atender todas as necessidades do processo de desenvolvimento de um produto.
O Fusion 360 será gratuito para os próximos dias e até ao término da oferta inicial o Fusion 360 estará disponível para compra a partir do e-loja da Autodesk vinte cinco dólares por mês, por utilizadores com base num compromisso anual de contrato, embora os arranjos mensais e trimestrais serão atendido. Preços especiais estarão disponível para estudantes e makers. O ponto mais interessante e atrativo é a que algumas versões que não necessitam de licenças pelo que será através da entrada do operador sendo assim mais atrativas param pequenas empresas e startups pelo que não necessitam despesas de suporte, manutenção, formação, infrasturas como seja computadores porque podem ser utilizados os computadores públicos. Sendo que para grandes projetos sejam utilizados aplicações como o Inventor. Havendo desde já vários tutoriais sobre o funcionamento do Fusion 360. Podendo aceder a qualquer material da Autodesk, tanto seja com propriedades físicas ou apenas para visualização.
fusion hub
IMAGEM02
O crescimento dos utilizadores está segmentada pelo que tem havido um grande número de inscrições por semana sendo assim mais segura a aplicação. Pelo que o Fusion 360 foi integrado com GrabCAD, assim pode-se realizar um projeto colaborativamente e rapidamente com modelos de outras pessoas assim como sendo os formatos diferentes, porque o GrabCAD possui atualmente uma grande comunidade de engenheiros mecânicos. No futuro as pessoas vão ter ser capaz de partilhar e trocar muito mais vezes até negociar ideias e desenhos. Assim está criada uma nova forma de trabalhar em e com sistemas de CAD para o desenvolvimento de produtos, podendo assim rapidamente conceber os produtos, com os dados já fornecidos e partilhados.
Cadeira_fusion360
IMAGEM03
Podendo abaixo visualizar o modelo CAD 3d no Grabcad.





Enviar um comentário