Optimizações de topologias

A solidThinking, Inc. apresenta solidThinking Inspire 2014, esta versão da aplicação de auxilio da modelação CAD 3D, inclui recursos inovadores que permitem a investigadores, desenhadores, arquitetos, criar e investigar conceitos estruturalmente eficientes de uma forma rápida, garantindo uma significativa redução de custos e tempo de desenvolvimento.
Inspire
A funcionalidade oferecida pelo solidThinking Inspire 2014 incluem ferramentas para a simplificação da geometria, análise estática linear, a massa de uma peça, além de opções e a capacidade de exportar geometria sólida para superfícies.
Estas ferramentas permitem que aos utilizadores da Inspire aplicar a um número crescente de questões relacionadas com o desenho técnico, oferecendo assim um desenho que pode ser replicado e exportado facilmente para qualquer ferramenta de engenharia auxiliada por computador, como por exemplo para produção de uma peça maquinada em CAM, como se observa abaixo.
O solidThinking Inspire 2014 combina ferramentas de modelação direta, como puxar faces e funções booleanas avançadas, bem como a análise estática linear dos modos normais, além de simplificar a geometria e as partes de massa concentrada, também dá a oportunidade de trabalhar em Windows e Mac, oferecendo uma contribuição importante para ao desenhador de alcançar a redução de peso com as considerações sobre a eficiência dos materiais, mesmo antes do final do desenvolvimento e a colocação do produto em produção.
O solidThinking Inspire 2014  é pode ser utilizado em diversos sectores industriais como a aeroespacial, indústria pesada, automóvel, arquitetura e produtos de consumo.
Podendo o solidThinking Inspire 2014 ser descarregado para alunos que provem a sua condição como estudante.
Enviar um comentário