Trunest – Ferramenta de máximo aproveitamento dos desenhos pra produção

Um sistema de aproveitamento totalmente integrado de produtos que facilita a cada passo o processo de aproveitamento, incluindo a conversão, optimização e produção do aproveitamento num grande número de máquinas-ferramentas padrão da indústria.
Permite o auxílio a CNC, cortadores a laser, cortadores de plasma e muito mais assim auxiliando o desenho técnico às ferramentas de aproveitamento e facilitando essa transição do desenho para as máquinas de corte.
A interface do utilizador e grupo pode ser personalizada a cada utilizador, por exemplo um operador de máquinas ferramentas pode personalizar e ver apenas as ordens e os aproveitamentos que serão executados em sua máquina sem mais nenhuma outra informação disponível para este utilizador e ou grupo, com permissão de autenticação de um único utilizador.
Suporte avançado para soluções empresariais para vários utilizadores que podem se conectar ao mesmo tempo a partir de diferentes computadores assim o suporte da gestão do ciclo de vida e permite que os aproveitamentos sejam executados num servidor centralizado em vez de num computador e um cliente.
Trunest
Controlo avançada árvore e barra de utilizador que pode ser personalizado para uma funcionalidade específica e criar uma fita que contém apenas as funções necessárias para o uso diário, enquanto outras funcionalidades podem estar disponíveis no controle de árvore e a barra personalizada serve como um processo de fluxo de trabalho ou cadeia de eventos. Esses controlos podem facilmente encontrar e organizar as informações de grandes tabelas de dados assim agrupamento e filtros e assegurar que as edições de dados em massa são simples e reduzir o risco de fazer alterações acidentais.
Controlo dos dados da peça após a tradução, sendo utilizado a mesma janela de exibição para avaliar, rever e até medir os resultados dos aproveitamentos. Sendo utilizado um conversor universal que recolhe os dados das peças assim como o verifica a integridade da geometria para garantir que é adequada normalmente de forma fechada e não existem linhas superpostas ou a remoção de pequenos segmentos e depois sendo convertidos as geometrias em arcos e splines para os equipamentos cortes 
Desenhos conjuntos são separados automaticamente obtendo todas as funcionalidades além da capacidade de interpretar metadados contidos no arquivo CAD original. Os metadados incluem nome da peça, nome do desenho conjunto e designação material, esta informação preenche automaticamente as tabelas necessárias para gerar um ninho para suas peças.
Dados de formatos CAD e códigos NC antigos são convertidos informação CAD utilizável como os ficheiros DXF. Integração de sistemas PDM das peças selecionadas manualmente ou automaticamente, por exemplo quando um novo pedido é recebido para uma peça ou conjunto específica, o TruNest se conecta ao sistema de PDM e executa uma verificação para garantir que a parte foi aceite para produção, depois procura a revisão mais recente de qualquer peça ou desenho conjunto, e finalmente as peças ou conjuntos são check-out do sistema de PDM e traduzido para TruNest para o aproveitamento.
Para agendamento e relatórios que você pode colocar uma ou mais peças e ou conjuntos numa ordem ativa. Enquanto no estado da encomenda ativa, peças adicionais conjuntos podem continuar a ser adicionado até que o tempo de nidificação. Isso permite que vários conjuntos tenham ordens a serem aproveitadas em materiais como o aumentando a eficiência do assentamento.
Para agendamentos dinâmicos um sistema de programação dinâmica garante alta eficiência das peças ou conjuntos, e quando a data limite é atingido por uma ordem, as peças e ou conjunto para cada material é colhido e aproveitadas conjuntamente. Se o resultado aproveitamento não alcança a eficiência desejada para que o material, TruNest empurra o de volta para a programação para esperar mais peças e ou conjuntos a ser adicionado, continuará a rejeitar qualquer resultado aproveitamento até que a eficiência do material desejado seja alcançado.
Sistema de integração do sistema de alimentação de agendamento ERP e ou MRP manualmente das ordens recebidas, pode ser utilizado o TruNest para ligar os sistemas como SAP, sendo a sincronização diária ou semanal.
Interfaces FiberSIM e CPD com conversores conseguem importar peças ou conjuntos de compósitos e isso automatiza o processo de exportação de dados permitindo TruNest manter o controlo de nomes e sequência e tipo de material e orientação para cada camada. Tudo com um único clique de um botão no pacote de desenho seguido de um clique no TruNest, corte de compósitos finos de longas lonas têm ser garantidas que cada peça cortada se encaixa exatamente à largura material do rolo escolhido. Isso é útil quando ao aproveitamento de todas as camadas inteiras e TruNest gera uma lista de camadas que não se encaixam no rolo.
Nos processos de maquinação pode-se adicionar material que geralmente vai para a sucata assim como a mesa de sacrifício contando assim com as possíveis colisões da cabeça da ferramenta, assim como automaticamente colocando pontes em cada peça e depois cortar de forma a solta-las e lista de pontes pode ser personalizada assim como a sua dimensão e localização garantindo a quantidade e a localização dos separadores corretos que são utilizados em cada parte.
Lógica de redução movimentações do cabeçote para o cortes avançados e minimizando o número de perfurações no aproveitamento de cada chapa, muitas tecnologias de corte levam mais tempo para furar o material e em seguida para cortar material já perfurado, sendo a lógica de cabeça para baixo minimiza o número de vezes que a máquina parra para o corte assim cortando através da sucata no meio partes.
Gravura e rotulagem de uma rotulagem de um processo automático aceleram o processo de descarregamento, utilizando marcadores caneta, etiquetas adesivas, ou informações parte gravado diretamente em cada parte.
Otimização automática de ciclos de ferramenta de uma forma eficiente programar várias cabeças de ferramenta nos seus rotores, punções e prensas, e punções de etiquetas, ferramentas automática asseguram que cada parte na base de dados têm a forma da ferramenta e ou dimensão adequada na biblioteca de ferramentas, sendo os problemas de captura antes de peças precisam ser cortadas e otimização dos ciclos de ferramenta de corte de formas menores e em seguida passar para operações de ferramentas maiores ou mais complexas.
Roteamento de dupla face seja uma ferramenta de roteamento programada para ser executado automaticamente em 2 lados da peça e gerar automaticamente parte reposiciona para corresponder com cada processo de corte.
Corte automático da linha comum quando duas ou mais partes compartilham formas comuns ou parciais o software reconhece automaticamente e remove movimentos de corte desnecessários devido à linha comum entre as partes, e isso funciona com ambas as bordas retas e limites parte curva.
Otimizada de corte lógica multi tochas para otimizar qualquer ferramenta de máquina que é impulsionado por TruNest e utiliza várias cabeças de corte, o software reduz o tamanho do aproveitamento para acomodar cada maçarico adicional quando mais do que um maçarico de corte é ativado.
Enviar um comentário