CAD in Lisbon Web Summit

Web Summit, um evento que reuniu um grande número de empresários e geeks para a maior conferência da Europa em Lisboa.
Estando à procura de oportunidades da área de CAD, tive oportunidade de cruzar-me com o CEO da Autodesk, Carl Bass, que foi talvez um do CEO’S mais ativos pelo que apresentou 3 palestras.
▪ Design and the future of work
Carl Bass
▪ 3D printing our way to advanced manufacturing
▪ Make it yourself: Empowering the enterprise customer
Poderia descrever apresentações ou o sucesso pessoal do CEO, mas a relevância e a importância é sobre a empresa de CAD a Autodesk que é o CEO e o conjunto de funcionários que possui.
Os Sistemas de CAD con temporâneas integram uma variedade de subsistemas, como a Autodesk, em que integra vários sistemas de CAD para diferentes áreas.
Esses subsistemas prestam vários serviços necessários para o desenvolvimento do produto, como identificar a transmissão de energia, funcionamento, processo de construção optimizados, determinação de espaço, orientar à necessidade das pessoas. A maioria dos desafios consistem em desenvolver metodologias robustas e eficazes para optimizar esses subsistemas e o sistema como um todo o produto num ciclo de vida num contexto operacional. Os problemas de otimização envolvem: variáveis contínuas, bem como discretas; as restrições de origem funcional, física e geométrica; e medidas de mérito que refletem os interesses das várias partes interessadas no desenho do produto. Esses intervenientes são numerosos como as grandes e/ou pequenas empresas, start-ups, alunos, e pessoas a titulo individual. E todos estes numerosos intervenientes que desenham num CAD são pessoas que necessitam ter produtos que irão minimizar a massa estrutural, o peso estrutural, aumentar a segurança, minimizar os gastos financeiros através de otimizações energéticas, de materiais, tempo outros fatores relevantes.
Os sistemas de CAD de aeronaves, aeroplanos, navios, e edifícios inteligentes contemporâneo combinando uma forte tradição do desenho técnico com tecnologia da informação e metodologias para: resolver problemas múltiplos objectivos restrito às optimizações envolvendo funções não-lineares e, eventualmente, funções diferenciáveis suave com restrições à funções do objectivo; simular a complexidade de fenómeno físicos e processos que ocorrem durante a operação de dum produto e a produção e processamento massivo de dados geométricos do produto.
Isto ocorre no contexto do dia-a-dia o rápido avanço das tecnologias do hardware e do software, criando assim um ambiente fértil para a inovação na investigação dos sistemas de CAD para navios. A sua natureza multidisciplinar, revela que a integração robusta e eficiente e é um grande prazer mim, para agir como editor deste blogue sobre coisa de CAD e desenho, mas nesta área existe muita gente.
Como seja o caso do CEO da Autodesk, Carl Bass que gere um grande portefólio de produtos CAD que apresenta resultados e avanços nas suas metodologias e práticas utilizadas e que inovam e contribuem em diversas áreas como da engenharia civil, construção, média e animação, através de otimizações dos desenhos, resolução de problemas de elementos finitos, dinâmica de fluidos, desde das curvas, à superfícies de equidade e geométrica continuidade. A capacidade de análise da sustentabilidade do desenho e otimização da forma do desenho tanto à escala do micro ou quilometro.
Estas contribuições que Autodesk fez no campo da Engenharia computacional nomeadamente nos sistemas de CAD teve grande feitos na Educação e Instrução nas novas gerações de jovens. Bastante se aprende ao trabalhar com estas aplicações para a solução de importantes problemas par indústria. Sendo o reflexo do trabalho e construções realizado através das aplicações da Autodesk duradoras no tempo, tendo aberto novas áreas como na biomédica através de digitalizações e impressão 3D e automação de dispositivos.
Agradeço principalmente ao pessoal da Autodesk pela sua contribuição especial em poder se representar um ponto ou contruir cidades através das suas aplicações. E finalmente no avanço da ciência de computação e engenheira.
Enviar um comentário